Encontro de destaque: Diretores da Casa do Ceará são recebidos no Palácio do Buriti

Da esquerda para direita :
Advogados João Rodrigues (Diretor Jurídico), Estenio Campelo ( Primeiro Vice-Presidente ),  Secretário José Humberto, e Lacerda Júnior (Presidente)

Da esquerda para direita :
Advogados João Rodrigues (Diretor Jurídico), Estenio Campelo ( Primeiro Vice-Presidente ), Secretário José Humberto, e Lacerda Júnior (Presidente)

Na tarde desta terça-feira (28), o Presidente da Casa do Ceará, Lacerda Júnior, esteve no Palácio do Buriti acompanhado dos advogados João Rodrigues Neto, Diretor Jurídico, e Estenio Campelo, Primeiro Vice-Presidente da instituição. O grupo foi recebido pelo Secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto em uma reunião que tratou de temas de interesse da entidade.

Mormente , o principal assunto da pauta foi a liberação de verbas para o Lar de Idosos da Casa do Ceará, um dos mais importantes projetos sociais mantidos pela instituição que está passando por necessidade momentânea. Sempre atencioso, o Secretário José Humberto demonstrou grande sensibilidade à causa e se colocou à disposição para colaborar com as demandas apresentadas.

Os Diretores da Casa do Ceará saíram bastante satisfeitos com a receptividade e o compromisso do Secretário. O Presidente Lacerda Júnior destacou que saíram confiantes de que contarão com o apoio necessário para fortalecer o trabalho desenvolvido em benefício dos idosos.